Pular para o conteúdo principal

Saiu a Lista da EPAC saiu vejam ai:

LISTA DE APROVADOS DA ESCOLA POTIGUAR DAS ARTES DO CIRCO

MANHÃ

Alexandre Freitas Jota

Lycia Dias Coutinho

Maria Lira

Potira Pinheiro

Theodoro Macedo

Rosane Felix

João Gabriel Raphaelli

Patricia Guilhermina

Wendel Gabriel

Abel Araújo

Rodrigo TT

Bernardo da Silva

Adolfo O. Ramos

Luiza TT.

Geovane Almeida

Izabela Camara

Lucas Graça G. Pereira

Leticia G. Generoso Pereira

Matheus dos Santos

Barbara Baracho

Isaac de A. Silva

Thiago da S. Maia Braga

Ronaldo O. Silva

TARDE

Ananda Krishna

João Paulo Freitas

Jaqueline Campos

Natály Santiago

Alessandra Brandão

Emanuel Coringa

Tatiane Tenório

Cintiha Danielle

Thiago Bruno A. B. Bezerra

Leonardo Bezerra

Nilberto das Neves Silva

Everton Josias

Davison A. Oliveira

Mariana Góis

Antonia V. Delgado

Surama Rodrigues

Sthephane L. Vasconcelos

Natacha Piotto

MATERIAL NESSEÁRIO PARA FAZER A MATRICULA

1 FOTO ¾

XEROX DE:

IDENTIDADE

CPF

COMPROVANTE DE RESIDENCIA

DECLARAÇÃO ESCOLAR / PID (comprovante de que faz parte do ensino público).

INICIO DAS MATRICULAS DIA 8 DE MARÇO ATÉ O DIA 12 DE MARÇO DE 2010

Quem não fizer a matricula será automaticamente desclassificado.

Dia 15 inicio das Aulas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Fiat Lux

"Só o obscuro nos cintila." "Uso a palavra para compor meus silêncios." "Eu sei dizer sem pudor que o escuro me ilumina." "A palavra amor anda vazia. Não tem gente dentro dela." "Hoje eu recebi procuração de um pássaro para abrir a manhã e fechar o anoitecer." "São frios são glaciais..os ventos da solidão". As mensagens são do Poeta Manoel de Barros [ @Poeta_ManoeldB ] As imagens são minhas no meu jardim, foi uma homenagem pra Yemanjá no dia 02/Fev./2011

Título

Nestes últimos dias observo uma grande corrente crescente em defesa dos homossexuais e foi este movimento que me motivou a fazer este ensaio descritivo-narrativo das minhas observações e então comecei analisar. Sempre me incomodaram questões de escolhas, do tipo: Você torce pra que time, Flamengo ou Vasco? Você é negro ou branco? Eu não sou branco, nem sou negro, não sou pardo e nem muito menos nunca vi ninguém com essas cores, não criaram uma palheta de cores nem muito menos nomes que fossem compatíveis e que realmente caracterizassem com as verdadeiras pigmentações dos seres humanos, até porque somos mutantes em todos os sentidos e cada um tem sua cor. Outra questão que vou de encontro é: Você é vegetariano ou carnívoro? Se eu não gosto de carne vermelha sou vegetariano? Vegetariano é quem come vegetal... Mas eu não como só vegetais, então eu não sou vegetariano. Sou o que? Tenho que fazer uma relação das coisas que como para me enquadrar a um rotu
Vou postar um e-mail que recebi faz alguns dias, por conta dos muito trabalhos que tinha de fazer, tanto não dei muita atenção como nem abri para lê, hoje porem tive um pouco mais ti tempo e me interessei para dar uma lidinha. Não vou negar que, enquanto lia, dei muitas gargalhadas, mas o texto é super sério, sei que irão rir também, mas reflitam pois o conteúdo vem se refletindo em nós. Segue o texto: CRÍTICA DE ARIANO SUASSUNA SOBRE O FORRÓ ATUAL 'Tem rapariga aí? Se tem, levante a mão!'. A maioria, as moças, levanta a mão. Diante de uma platéia de milhares de pessoas, quase todas muito jovens, pelo menos um terço de adolescentes, o vocalista da banda que se diz de forró utiliza uma de suas palavras prediletas (dele só não, e todas bandas do gênero). As outras são 'gaia', 'cabaré', e bebida em geral, com ênfase na cachaça. Esta cena aconteceu no ano passado, numa das cidades de destaque do agreste (mas se repete em qualquer uma onde estas bandas se apresentam